segunda-feira, 17 de maio de 2010
notas vermelhas.
domingo, 16 de maio de 2010
web sites!
eu estava no sofá decidi entrar no computador, com um pouco de priguiça mas estava determinado! Me deparei com 5 web sites "bases", quando falo web sites "bases" é porque agente cria uma certa dependências aos citados. Dai, eu fui entrar no web site formspring até ver que eu tinha 15 mensagens anônimas de assuntos que poucas pessoas sabiam, e que se eu respondesse iria tornar minha vida muito pública, cada dia assuntos como : namoro, familia, sexo, bebida fica mais explicito. Todo mundo sabe da sua vida, sem ao menos você contar. Minha amiga Luna Troccoli recebeu uma mensagem de SUPER baixo escalão. Onde vai sua particularidade ? TODOS SABEM DA SUA VIDA!

Tanto Twitter, Formspring, Orkut, MySpace são web sites que qualquer pessoa pode ver, então gente não publique o que muitas pessoas não possam saber! Mas vai da cabeça da pessoa saber o quanto você vai poder postar (publicar), mas não importa o que os outros pensam, nós somos matérias independentes de carater. NÃO LIGAMOS PRO QUE ELES FALAM!
Porque QUEM LIGA PARA O QUE OS OUTROS PENSAM ? EU SOU EU, O FODA. (H)
vizinhança!

Vizinha:
- Hum.. Você ta namorando com Paloma (outra vizinha) né ? A sogra dela já sabe. Cuidado pra não engravidar ela. Porque você não foi pra isso ? Você ja comeu ? Oxe, você ta muito seco, não anda comendo direito.
Nossa pelo amor de Deus, quem pediu a opinião dela ? Ela acha que ela é o que ? MINHA MÃE ? Olha que minha mãe nem toma conta da minha vida como ela toma. Isso não acontece só comigo é com todos da rua, tenho uma vizinha coitada que nem saí mas da rua de medo dela contar (inventar) para os pais dela que está namorando ou algo parecido. Já pensei até em botar uma placa como uma dessas dai de baixo:

NÃO FIQUEM PRESOS A FOFOCAS DAS VIZINHAS, MANDEM ELAS SE CALAREM. Porque na verdade QUEM LIGA PARA VIZINHANÇA
Senhoras Queridas!

Sem ao menos perguntar as horas elas invadem ao nosso espaço, nós perguntas sobre a nossa vida, e fala da vida delas como se agente tivesse perguntado um milhão de coisas, nós ouvintes ficamos sem reacção, elas ficam tão empolgadas que esquecem até da fila, Vamos dar um basta e falarmos o que estamos pensando naquela hora como:
Senhora Fala:
- Meu filho eu estou com uma dor na coluna que eu nem sei, o que é, o médico falou que eu vou ter que operar, mas eu 'to' com um medo que só.
Sincero Replica:
- Uma pena senhora, mas como você percebeu estou numa fila, sem paciência, acabei de voltar de uma situação TOTALMENTE horrivel, e não vou ficar ouvindo uma senhora como você insportavel e reclamona, tchau.
*Obs: Só façam isso quando estiver chegado a sua hora, se não vai ficar muito sem graça. :)